Problemas de peso em crianças


Um número crescente de crianças cada vez mais cedo — estão a desenvolver problemas de peso. Este é um grave problema de saúde, pois muitas doenças estão associadas com o aumento de peso. O excesso de peso as crianças podem desenvolver pressão alta e diabetes, assim como os adultos. As crianças também podem ter mais dificuldade em fazer amigos, e pode ser provocado mais por pares.

Crianças com excesso de peso são muito mais propensos a ter excesso de peso na adolescência e idade adulta. Infelizmente, fica mais difícil para perder peso como um envelhece. E ter um pai que está com excesso de peso aumenta de uma criança probabilidade de se tornar obeso. Se os dois pais estão acima do peso, as chances são ainda maiores.

Enquanto existem diversas maneiras de ajudar aqueles que já estão acima do peso, a prevenção é fundamental. A boa notícia é que existem coisas simples que você pode fazer hoje para criar uma saudável da família.

Alimentos

Como pai, você, provavelmente, fazer as compras para a sua família. Cuidado com o que você compra, e toda a família irá beneficiar — você pode notar uma menor de alimentos projeto de lei, também.
  • Não comprar refrigerante. Apenas dois refrigerantes por dia durante um ano, irá adicionar 10 libras para o peso do seu filho.
  • Não comprar suco. Até mesmo 100% de suco de fruta contém muitas calorias com pouco ou nenhum benefício nutricional.
  • Não comprar o 'C' de alimentos como biscoitos, batata frita, biscoitos, bolos, doces, bolachas ou cereais com um monte de açúcar.
  • Escolha mais frutas e legumes frescos.
  • Oferecer mais: frango, turquia, peixes, leite desnatado e iogurte, e, assado, cozido ou grelhado alimentos.
  • Oferecer menos: cachorro-quente, bolonha, bacon, salsichas, sorvete, creme de queijo, leite com chocolate, e o pan-amigo ou profundo teor de gordura alimentos fritos.
  • Escolha mais saudável lanche. Apesar de o seu filho pode não gostar em um primeiro momento, ele ou ela pode rapidamente aprender a desfrutar de uma maçã, manteiga de amendoim e o aipo, pipoca ou cadeia de queijo para o lanche.
  • Incentive o seu filho a beber mais água. Pack de uma garrafa de água para viagens de carro e de seu filho mochila.
  • Tente comer refeições em família juntos pelo menos uma vez ao dia.
  • Não pule as refeições. Em particular, certifique-se de que o seu filho toma o café da manhã. Pequeno-almoço ajuda a seu filho metabolismo de começar o dia de forma adequada. Estudos têm mostrado que as crianças que tomam café da manhã são menos propensos a ter excesso de peso.
  • Não usar a comida como uma recompensa.
  • Servir as refeições em pratos menores.

Atividade

O estilo de vida moderno tem contribuído para crianças de peso, problemas — filhos não caminhar ou exercitar tanto quanto no passado. Há muitas maneiras de obter mais exercício, e eles não têm de acontecer em uma academia; ao invés disso, a família pode adicionar mais atividades físicas para mamães na sua vida diária, com atividades divertidas que ficam todos em movimento:
  • Caminhar juntos — antes ou depois do jantar, ou para a escola.
  • Vá em família, passeios de bicicleta.
  • Corda de pular fora por 10 minutos.
  • Nadar.
  • Jogue a etiqueta ou a bola no quintal.
  • Dança ao redor da sala de estar.
  • Jogar com o seu filho no parque.
  • Matricular o seu filho em uma organizada do esporte.
  • Incentive o seu filho a jogar ativamente por 30 a 60 minutos por dia.
  • Ter o seu filho de ajuda com as tarefas domésticas.

Televisão

Crianças que assistem televisão são mais propensas a desenvolver problemas de peso. Há muitas razões para isso: as Crianças que assistem TV têm uma muito baixa taxa metabólica e não usa muitas calorias. Eles costumam comer enquanto assistia, particularmente alto teor calórico, não-alimentos nutritivos. E, claro, quando os filhos de assistir TV, eles não estão a fazer outras atividades que queimam calorias.

A TV seguintes dicas podem ajudar a tornar toda a família mais saudável:
  • Desligue a televisão quando ninguém estiver assistindo, e, durante as refeições e horas de lição de casa.
  • Não permitir mais de uma hora de "tempo de tela" de um dia. O tempo de tela inclui TV, computador e jogos de vídeo.
  • Ajuste de exercícios em família o tempo de TV fazendo polichinelos ou subir as escadas com seu filho durante os comerciais. Você também pode fazer o seu filho ganhar tempo na tela através do exercício.
  • Não permita que seu filho a comer enquanto assiste TV ou vídeos.
  • Não permita que seu filho a ter uma TV ou um computador em seu quarto.

Hábitos alimentares saudáveis

Ideias de uma criança de cerca de alimentos e comer começar cedo. É importante deixar que bebês de auto-regular-se e parar de alimentar quando estão cheias. Isso muitas vezes é mais fácil quando a amamentar, como oposição a mamadeira. A amamentação tem sido mostrado para proteger as crianças de terem excesso de peso. Uma boa ideia é economizar em festas infantis.

Se uma criança é amamentados ou alimentados com fórmula, é fundamental ensinar às crianças hábitos alimentares saudáveis desde o início, assim que introduzir os alimentos sólidos. Dito isto, é importante notar que não há nenhuma relação entre as crianças do peso antes de 2 anos e o risco de excesso de peso em adultos. Bebés deve ser permitido comer quando está com fome e parar quando estiver cheia.
  • Pelo menos, parte das crianças, o comportamento alimentar pode ser rastreada para o que eles aprenderam na mesa de seus pais. Dizendo coisas como, "Você deve terminar o seu vegetais se você quiser a sobremesa," configura alimentos bons versus maus alimentos — e o "mau" alimentos que as crianças não podem ter são o que elas vão querer. Isso pode levar os jovens a esgueirando-se o "mau" alimentos e, em seguida, sentindo-se culpado por comer-los.
  • Outro comuns de comando — "Você tem que limpar o seu prato antes de você pode deixar a mesa" — pode levar a alimentação forçada e sugere que as crianças não podem regular sua própria fome. Enquanto as crianças precisam de ajuda para escolher saudável e adequada de alimentos, até mesmo as crianças pequenas devem ser encorajados a comer apenas quando estão com fome e parar quando eles estão satisfeitos. Força de alimentação pode levar a comedores picky que comem mal e estão abaixo do peso, ou pode ensinar as crianças a serem comedores emocionais, que muitas vezes resulta em excessos.
  • Se o seu filho se recusa a comer algo, continue a oferta de alimentos ao longo do tempo. Crianças gostos mudam rapidamente e eles podem gostar da comida na próxima vez. Também, incentivá-los a tentar, pelo menos, uma mordida de cada vez que você oferece o alimento.
  • Sempre um bom exemplo. Se você não comer certos alimentos, como o espinafre, você não pode esperar que a sua criança a comer.

Na cabeça, introduzindo uma criança para alimentos sólidos é o momento perfeito para toda a família, para avaliar o que estão comendo e como eles estão se aproximando de alimentos e atividade física. Desta forma, os pais podem garantir que eles são bons modelos para seus filhos desde o início.
Usar meios naturais para produzir energia de forma que ela seja inesgotável é um dos grandes desafios do homem há anos. Desde a antiguidade, a humanidade sempre desenvolveu técnicas para utilizar os meios naturais como forma de produção de energia, mas nenhum deles é 100%. Mas a energia maremotriz é a que chega mais perto.

Para muitos, essa forma de produção de energia pode ser novidade. Outros talvez nunca tenham escutado falar. Pois bem, a energia maremotriz é a energia produzida pelo movimento das ondas da marés.

História

Na verdade, a energia maremotriz não é novidade. A primeira usina construída de forma a gerar eletricidade foi na França, ainda em 1963.

Como funciona

O sistema utilizado é bem parecido ao de uma usina hidrelétrica. São construídas barragens próximas ao mar e os diques são responsáveis pela captação de água durante a alta da maré. Durante a baixa da maré a água é armazenada e, logo após é liberada passando por uma turbina que gera energia elétrica.

Essas usinas convertem a energia cinética gerada pelo movimento da água em eletricidade. Os sistemas termais oceânicos exploram o calor solar absorvido por águas marítimas para gerar energia limpa. Em teoria, esses recursos renováveis à base das ondas dos oceanos podem corresponder às exigências de energia do mundo, mesmo considerando que o consumo mundial simplesmente dobra a cada dez anos, mas essa tecnologia ainda é pouca desenvolvida.


Vantagens e desvantagens

O lado bom da energia maremotriz é que produzir energia por meio das marés é uma forma limpa e renovável de produção. Além disso, é uma boa alternativa para países que não podem gerar energia elétrica através de outras formas. Já o lado ruim é que são poucas localidades que apresentam as características necessárias para a produção desse tipo de energia.

As vantagens
·     
  •   A constância e previsibilidade da ocorrência das marés;          
  • ·       O fato de as marés serem uma fonte inesgotável de energia;
  • ·       A sua fiabilidade (segurança);
  • ·       O fato de ser uma fonte de energia não poluente.


Desvantagens
·      
  • Os custos de instalação ainda são altos;
  • ·       Impossibilita a navegação;
  • ·       São necessárias amplitudes de marés superiores a 7 metros de altura para que este tipo de energia seja rentável;
  • ·       A construção da usina pode acarretar impactos ambientais;


Mesmo com impactos ambientais relacionados à fauna e à flora, esses impactos são bem inferiores quando comparados aos causados pelas usinas hidrelétricas instaladas em rios. Por isso, ainda assim se torna uma fonte de energia mais interessante que a própria hidrelétrica, térmelétrica. Nesse caso a energia solar é muito melhor que a maremotriz.

O brasil, apesar de ter um grande potencial para a produção de energia maremotriz no Maranhão, ainda não tem uma usina, o que é uma grande perda para os avanços do sistema elétrico nacional. Afinal de contas, poderia resolver grande parte dos problemas relacionados a escassez de água nas usinas hidrelétricas.





O e-mail é uma ferramenta de comunicação extremamente útil na empresa. Menos invasivo do que uma chamada telefônica, o email é prático e rápido. Ele capacita os empresários a gerir seus negócios de qualquer lugar.

Você pode se comunicar com clientes e consumidores, verifique com funcionários e configurar reuniões importantes a partir do seu escritório ou em viagem.

Mas quando utilizados de forma inadequada, e-mail pode comprometer a produtividade. Mais de um quarto de um trabalhador do dia em média é gasto respondendo e leitura de e-mails, de acordo com pesquisa divulgada em 2012 pelo McKinsey Global Institute. Sua pesquisa revelou que o e-mail é o segundo mais demorado atividade para os trabalhadores, ao lado de "tarefas específicas da função."

Líderes de negócios, CEOs e gestores, muitas vezes, receber centenas, se não milhares, de e-mails por dia. Ler e responder a cada mensagem pode tornar-se um sorvedouro de tempo e energia.

Um confuso caixa de entrada de no Gmail - preenchido com os antigos, fechados ou de pouca importância mensagens -- não só irá frustrá-lo. Ele vai impedir você de maximizar o seu tempo e distraí-lo de outras obrigações.

Aqui estão quatro estratégias para gerir melhor o seu e-mail e mantenha as mensagens na sua caixa de entrada para um mínimo.

1 - Separe um tempo para ler e responder e-mail

Não deixe o seu programa de e-mail aberto o dia todo. Alertas e avisos sonoros a partir de mensagens recebidas podem interromper o seu fluxo de trabalho e deixá-lo fora de foco.

Em vez disso, agenda de blocos específicos de tempo durante o dia para conferir o seu e-mail. Você pode até tentar marcar seu calendário e definir a sua disponibilidade para "ocupado".

Se necessário, desligue seu celular e fechou seu escritório porta para evitar interrupções por membros da família (se você trabalhar a partir de casa) ou empregados.

Criar um e-mail de resposta como esta citado por Tom Ferris em 4 Horas de Trabalho por Semana:
"Devido à alta carga de trabalho, eu estou atualmente verificar e responder a mensagens de e-mail duas vezes por dia às 12:00 ET [ou o seu fuso horário] e 4:00 pm ET.

Se você precisar de ajuda com urgência (por favor, certifique-é urgente) que não podem esperar até 12:00 ou 4:00, por favor contacte-me através do telefone em 555-555-5555."

A quantidade de tempo necessário para a revisão de e-mail e responder dependerá da freqüência com que você verifique as mensagens e como muitos que você normalmente recebe. Alguns empresários consideram mais eficazes para dedicar 10 minutos a cada hora para e-mail. Outros preferem apenas de verificação de e-mail apenas duas ou três vezes ao dia.

2 - Tomar medidas imediatamente.

Tomada de decisões rápidas e a prossecução de uma ação imediata, vai ajudar a manter a sua caixa de entrada de emails sob controle. A ideia é não adiar para amanhã o que pode ser feito imediatamente.

Quando você verificar suas mensagens, procurar a caixa de entrada de e-mails que podem ser imediatamente excluído como spam ou e-mails promocionais. Em seguida, selecione as mensagens não necessitam de uma resposta e eliminá-los ou arquivá-los. Depois de pared para baixo o número de mensagens em sua caixa de entrada, você será capaz de avaliar melhor quais são os mais críticos.

Não deixe de e-mails importantes sentar na sua caixa de entrada para dias. A menos que você está em férias, responder dentro de 48 horas. Responder ao remetente, assim como você já leu sua mensagem.

Se não for possível responder imediatamente, comunicar ao remetente que recebeu a mensagem e entraremos em contato em breve. Defina um prazo e acompanhamento.

3 - Organizar uma caixa de entrada com etiquetas, pastas e categorias

Embora a maioria dos e-mails podem ser excluídos, você provavelmente vai querer manter as mensagens relacionadas a aspectos-chave do seu negócio. A correspondência entre os clientes, colegas e funcionários podem ajudar a esclarecer qualquer mal-entendidos. A maioria dos programas de e-mail permitem que os usuários marquem mensagens com marcadores específicos ou categorias.

Priorizar, agrupamento, classificação e arquivo de mensagens para manter a sua caixa de entrada organizada. O melhor do seu sistema de arquivamento, mais fácil será para localizar e-mails específicos, quando necessário. Criar categorias pai para assuntos gerais, tais como: clientes, projetos e finanças.

Em seguida, use subcategorias para arquivo de e-mails relacionados a clientes específicos ou projetos. Antes de ficheiro de uma mensagem, verifique a linha de assunto é pesquisa-friendly. Se ele não descreva com precisão o conteúdo do e-mail, edite a linha de assunto antes de classificados e arquivados.

4 - Cancelar inscrição a partir indesejados e-mails promocionais.

Boletins informativos e anúncios pode sobrecarregar sua caixa de entrada e enterrar as mensagens importantes. Limpar a desordem.

Deixar de receber mensagens de remetentes específicos se você não deseja mais receber seus missives ou não tem tempo para lê-los. Para tornar o processo de cancelamento de inscrição rápida e indolor, procure sua caixa de entrada para o termo "cancelamento de inscrição". Analise os resultados da pesquisa e determinar cujos e-mails que você gostaria de continuar a receber e a missives você prefere viver sem.
Pele sensível


Pele bonita segredos estão de alguma coisa que tem sido passado de geração para geração. Eles são, certamente, tentado e testado, mas eles também têm a vantagem de ser totalmente natural. Aqui estão algumas dicas de beleza eficaz para 3 diferentes tipos de pele, juntamente com alguns rosto pacote de recomendações e regular dicas de beleza para cuidar da pele!

Para a pele oleosa:

Corte fatias de tomate e esfregar a pele, é ótimo como toner e também como um adstringente.
O mesmo você pode fazer para diminuir a oleosidade e iluminar o rosto pálido criado devido à oleosidade, esfregando as fatias de frios apple em seu rosto e a testa.
Ovo batido com molho e a terra (ou estufado (parboiled) e solo), aveia e usá-lo como um pacote, para a pele oleosa, para remover o excesso de oleosidade.
O leite cru pode ser usado diretamente como um limpador com bolas de algodão sobre a pele oleosa.
Você pode usar uma mistura de leite cru com sumo de limão misturado e aplicar com bola de algodão para limpar o rosto , mas se você não usar essa mistura e , em seguida, mantê-lo por 5 a 10 minutos no mínimo, antes de enxaguar com água novamente, pois o limão ajuda a reduzir o excesso de oleosidade. (eeww posso cortar fatias de limão, melhor do que isso LOL )
Beber sucos de frutas frescas , especialmente frutas cítricas e sucos de maçã , ou até mesmo crua mamão suco de como a metade de um copo, em um intervalo de dois dias são bons , além de não mencionar 8-10 copos de água mínimo para manter a pele hidratada e toxina livre.
Lavar o rosto com um óleo de remoção de lavar o rosto ou lavar o rosto ou o sabão suave com óleo da árvore do chá e lavar pelo menos 3 vezes ao dia de manhã, no banho e antes de ir para a cama, ou de manhã, de tarde e antes de ir para a cama.

Manter os tecidos com você e fresco ambientador quando você sair, não deixe que sujeira e gordura se acumula sobre a pele.

Para a pele seca:

Vocês podem usar um grande cara pack feita de purê de abacate maduro e banana madura que faz maravilhas para a pele seca.

A esfoliação é importante para todos os tipos de pele, mas especialmente importantes para secar os tipos de pele, esfoliação com granulado leve esfoliação com creme ou até mesmo o açúcar granulado (finamente granulado) é bom para a esfoliação.

Após a esfoliação, a pele precisa de umidade e a hidratação, use uma profunda nutrição creme ou loção ou simplesmente simples glicerina misturado com a água.

Ocasionalmente, você pode fazer uma profunda nutrição e tratamento para a pele, se não é sensível a óleo e erupções cutâneas, com uma vit E cápsula de óleo para 2tbsp do azeite e usar no rosto com algodão bola, antes de usar este, não se esqueça de lavar o rosto com água morna e lavar o rosto e seque , em seguida, usar esse.

Você também pode usar o creme de leite fervida (malai) no rosto como máscara e deixe-a por 10 minutos, em seguida lave com água simples, é óptimo para a pele seca.

Para não falar de 8-10 copos de água e frutas como mamão maduro, banana madura, e as mangas são boas para você.

Para a pele sensível:

A sua pele pode ser um sofredor do seco ainda a pele sensível e propensa a erupções cutâneas, ou até mesmo uma pele oleosa titular, mas com acne possibilidade de fuga. A pele sensível necessita de cuidados extras e gentil, mas manteve a rotina.

Ser gentil no rosto de lavar roupa, 2 vezes é bom para a pele seca portadores com sensibilidade, mas 3 vezes é melhor para o oleosa.
A esfoliação deve ser feita todos os dias, mas 3-4 vezes numa semana de 7 dias com lacunas.
Grânulos de esfoliação deve ser bem real.
Fazer máscaras de argila que são não-reativa como de mitti do multani do e água de rosas, que u pode permutar e combinar com uma pitada de açafrão-da-índia e 1tbspn de besan ou farinha de trigo integral eu.e atta.

5.Hortelã máscaras também são bons , colar as folhas de hortelã fresca, pode tornar a sua pele sentir como o céu e não falar do cheiro vai deixá-lo pedindo mais
Você pode também fazer uma máscara de abacate e mel para aqueles com pele sensível e seca.
Não se esqueça de passar filtro solar antes de sair de casa.
Olhe em seu couro cabeludo, pode ser a razão para você enfrentar a sensibilidade da pele, muitas vezes acontece que, erupções cutâneas aparecem devido à presença de caspa no couro cabeludo. Se há caspa, fazer alguns imediata tratamentos para se livrar dele.
Beba 8-10 copos de água e manter pelo menos 8 a 10 horas de sono a cada dia.
Incluem brotos em sua dieta, e legumes frescos e também frutas (maçãs e bananas devem ser regularmente e também de uvas por suas propriedades antioxidantes são ótimos para você.
Tem uma multi vitamina cápsula em um intervalo de 2 dias ou assim.

Não hesite em começar um tratamento de pele feita a partir de um bom especialista, se a sua pele realmente precisa dele e os recursos de sua casa estão falhando. Não espere!
Plano Detox

Sabe aqueles quilos difíceis de eliminar mesmo depois de dietas severas que nem sempre mostram resultados? Pois é, pensando nas milhares de pessoas que passam por privações de não comer, e mesmo assim, não atingem o peso esperado é que foi criado o Plano Detox, que nada mais é que um Programa de Emagrecimento e Manutenção de Peso através da Desintoxicação.

A diferença entre o Plano Detox e as dezenas de outras dietas que não deram resultados positivos para você, é devido ao método adotado exclusivo para trabalhar o organismo, com base na alimentação saudável e na desintoxicação do corpo, assim, fica fácil liberar a queima natural de gorduras.

E quando a palavra Detox entra no cardápio, significa que a ideia da dieta é uma desintoxicação no organismo de dentro para fora, e isso tudo através do consumo de alimentos adequados, provocando assim, a liberação das toxinas e líquidos retidas no corpo, é o que faz o Plano Detox funcionar e, rapidamente, começando por diminuir o inchaço no abdômen.

Para que o Plano Detox tenha sucesso, é preciso que seja observado que existem algumas restrições de consumo, apenas para certos tipos de alimentos, como o leite, a farinha branca, todos os alimentos que tenham glúten em sua preparação, açúcar, frituras em geral, e também alimentos processados como doces, salgados e alimentos industrializados.

No lugar desses alimentos que devem ser evitados ao máximo no Plano Detox, podem ser consumidos a vontade alimentos como verduras, legumes, e frutas frescas, assim, como todos os alimentos considerados anti-inflamatórios.


O cardápio do Plano Detox é para ser feito durante 7 dias corridos e sem intervalos nos finais de semana, sempre com alimentos desintoxicantes, o bom é que esta dieta pode ser esticada no máximo por 21 dias consecutivos, mas, nunca o limite deve ser ultrapassado!

Muitas pessoas não conseguem seguir uma dieta por completo, principalmente para os praticantes de atividades físicas que necessitam de mais calorias para repor as energias perdidas, para casos como esses, lembramos que o sucesso do Plano Detox aparece realmente para quem segue a risca as orientações da dieta!

O Plano Detox foi criado por Rose Feliciano, e funciona tanto que na internet há diversas fotos e depoimentos até de pessoas famosas que emagreceram muito em pouco tempo, o melhor é vai poder emagrecer por apenas 3 parcelas de R$ 32,34 pagas no cartão de crédito.

Ao adquirir você recebe junto o cardápio Detox, tabela de desintoxicação, tabela de planejamento, lista de compras, e, e-books com receitas de sucos verdes, lista de alimentos que queimam gorduras, de alimentos que previnem doenças, entre outros!