10 dicas para negociação salarial

É a noite antes de sua entrevista final para o seu emprego de sonho. Apesar de seu entusiasmo sobre o destino que a posição ideal, você está apreensivo porque você sabe que é hora de falar sobre isso temido tópico - expectativas salariais.

Muitas pessoas têm dificuldade ao tentar obter um salário que eles merecem e que acomoda o seu estilo de vida. Eles se preocupam sobre aparecendo irracional e gananciosa ou, pior, eles não querem perder o emprego para alguém que é mais "a preços acessíveis." Eles muitas vezes se esqueça de que, para o empregador, o seu é apenas uma de muitas negociações para serviços e produtos que eles dependem. A maioria dos empregadores ver isso como uma questão de debate profissional - você também deveria.



Em nossa economia competitiva, conhecimento de habilidades de negociação são, muitas vezes, valorizada. Esta será a sua primeira oportunidade de mostrar que você pode pegar e segurar um bem-informado posição em um ambiente profissional. Aqui estão 10 dicas para forte nas negociações salariais:
  1. Não o nome de uma figura até que o empregador deixou claro que você é a escolha de candidatos. As entrevistas são a sua única oportunidade real para demonstrar o seu valor para o empregador. Ter um salário discussão muito cedo pode distrair você e o empregador de aprender mais sobre cada um dos outros. Se o empregador prensas, consulte Dica #2.
  1. Evitar mencionar uma figura em primeiro lugar. Se a discussão está indo na direção de salário, para tentar obter o empregador para falar de uma figura em primeiro lugar. Se apresentou com: "o salário que você espera?" Uma boa resposta é: "provavelmente Você tem uma figura em mente que se encaixa as responsabilidades e os requisitos do trabalho. Eu estaria interessado em saber o que essa figura é."
Se você ainda não é certeza que você vai ser oferecido o trabalho e o empregador pede uma figura, tente adiar uma resposta, utilizando um dos seguintes táticas:
  • Se o empregador parece agradável, responder com: "eu gostaria de esperar até que você tenha certeza de que eu sou o melhor candidato para esta posição. Até então, eu acho que uma discussão de salário é prematura." Isso geralmente funciona.
  • Se o empregador persistir, oferecemos uma estreita faixa de salário que você estaria confortável com (ver Dica #3).
  • Finalmente, se o empregador quer realmente um número específico, reconhecer que você está fazendo uma muito real compromisso para que o número e é melhor você ter certeza de que você pode viver com esse salário (ver Dica #4).
  1. Faça sua pesquisa. Tente descobrir o que as pessoas em seu campo, e em que organização particular, ganha. Os recursos podem incluir os empregados atuais, online salário calculadoras, sites e diretórios de associações profissionais, relatórios governamentais e de negócios e específica do setor de comércio de revistas. Se você pode pagar, você também pode contratar um salário especialista.
  1. Conhecer a sua linha de fundo. Qual é o salário mínimo que você aceitaria? Antes de investir muito tempo e energia em conseguir o emprego, descobrir se suas necessidades não serão satisfeitas pelo salário oferecido.
  1. Não se esqueça de benefícios. A negociação ainda não está terminado até que você tenha discutido benefícios (férias, seguros, previdência). Estas trabalho "regalias" pode adicionar o equivalente a 15 para 28 por cento de seu salário. Antes de discutir os benefícios, você deve descobrir o que você precisa em assistência médica, dentária, visão e planos, licença médica, férias e férias. Bem, você deve discutir a política da empresa na aquisição de futuros aumentos. Finalmente, você deve obter todos esses detalhes resumidos na escrita como uma carta de contrato ou de um contrato de trabalho. Certifique-se de tomar notas pessoais e documentar os resultados de suas negociações para verificar o final do contrato.
  1. Fazer backup de seus "motivos." Como eu mencionei acima, esta é uma oportunidade para mostrar que você pode levar o seu peso em uma negociação. Parte do que inclui justificando a sua posição com base na evidência de que você foi capaz de recolher sobre o salário que você deve receber. Bem, demonstrar o seu valor usando o seu currículo para apontar os benefícios quantificados que você trouxe para empregadores anteriores.
  1. Estar disposto a pé. É fácil convencer-se de que não é apenas um "emprego de sonho." A verdade é que muitos dos mais desejável aspectos do trabalho (grandes colegas, flexibilidade de horário, o interessante ambiente de trabalho) pode ser encontrado dentro de uma ampla gama de oportunidades. Se você sentir pressão para aceitar as condições que você não vai querer viver com o futuro é perfeitamente possível retirar-se do processo de entrevista.
  1. Não revisitar acordado pontos. Novamente, esta é uma chance para provar que você é um forte negociador. Revisitando os pontos acordados sugere que você não é capaz de manter a tua palavra. Se o empregador insiste em revisitar os pontos de ela concordou, ele sugere a sua negociação tem sido menos do que sincero.
  1. Use seus instintos. As entrevistas acontecem em muitos níveis. Perguntas pode ser complicado e ter várias intenções. Astuto entrevistadores irão observar a linguagem corporal e o tom de voz, bem como as respostas que você dá. Quando profundamente na complexidade da negociação final confiar em seus instintos (e investigação).
  1. Não se apresse! No final de negociação, você pode sentir-se pressionado para confirmar. Tire um dia para considerar as suas opções e tomar uma decisão que você está confortável com.
Ter que negociar é difícil. Para muitos, simplesmente reconhecer a natureza da discussão é útil. Reconhecer que esta é uma oportunidade para você mostrar seu valor para a empresa. Além disso, aceitar o fato de que o empregador tem o incentivo para contratá-lo para baixo salário possível e vai buscar justificativa para sempre dólar que você está procurando.

Quando colocados em perspectiva, a negociação é uma grande oportunidade para você mostrar o que você pode permanecer profissional e claramente em high stakes ambiente. Além disso, se você for bem sucedido, seu pré-negociação de preparação pode ser o melhor investimento que você irá fazer. Portanto, use essas técnicas de negociação e obter o salário que você realmente merece.

Mais dicas em: www.salariominimo.me

2 comentários:

  1. Ecelente matéria
    http://www.paraibaurgente.com.br/s/

    ResponderExcluir
  2. 9 11 attacks , Did USA do it itself or it just let it happen?
    Did USA administration murder 3000 american citizen in 9 11 attacks to justify starting a war against iraq and killing 2 million Iraqi?
    If al-qaeda did it , why go to kill 2 million Iraqi?

    http://creatvchaos.blogspot.com.eg/ https://creatvchaos.wordpress.com/

    Some of the benefits Americans say they achieved after 9 11 attacks include:
    *constant flow of oil, which price is in continuous decline. Trump said he will simply take the Iraqi oil, and when he was told that Iraqi oil belongs to iraq he said there is no iraq(after usa destroyed it ).
    *Invasion of afghanstan with construction of not less than 14 american military base which give a close eye on china.
    *Removal of potential threat to isreal represented in iraq which throw isreal with more than 30 rocket after American assault on iraq during 2nd gulf war.

    So oil was the motive of the crime,… which crime? killing of 2 million Iraqi or 3000 american?

    Usa used al-qaeda against soviet union. Did it then use it against others world wide including moderate muslims?
    Is it possible that usa used al-qaeda against its own American citizens? not in 9 11 , which is technically impossible for al-qaeda to do it even with help from usa administration.
    Can we believe that Al-qaeda personel who received few weeks of aviation lessons in Usa and most of them never did fly single engine aircraft alone, can target the towers with a big high sophisticated boeing airplane .
    Usa after using al-qaeda to bring down soviet union ,
    Did Usa continue to use it against others in the world ,did usa use al-qaeda against moderate muslims?
    If al-qaeda did it ,and that is far from possible ,
    why go to kill 2 million Iraqi?
    Usa declared its intent to start creative chaos in the middle east “which we saw as wars and violence involving most countries of the middle east” , in order to start all these wars usa needed a big event to use it a as a cause to start these wars and violence . They simply needed something as big as 9 11 attacks
    Did usa train and supply isis with weapons like it with alqeada to play a major role in creating chaos in the middle east?
    Saddam who lost most of his power in 2 nd gulf war and further by siege “in oil for food program which deprived iraq even from pencils for the kid” , he did not allow al-qaeda to enter iraq , not even to support him against usa.
    But only after usa occupation of iraq, isis started to appear in iraq. Did usa pave the way for al-qaeda to iraq to play a major role of creative chaos that still burning iraq?

    ResponderExcluir