Dicas para apimentar a lua de mel


Você pode pensar que não precisa de nenhum conselho quando se trata de sexo de lua-de-mel quente, mas pense novamente! Não importa o quanto sejamos sexualmente liberados, o conhecimento de que o nosso parceiro se comprometeu com uma ligação permanente bombeia as nossas hormonas, excita químicos cerebrais benéficos, e nos leva a um novo nível de prazer de corpo inteiro que pode fazer o sexo de lua-de-mel sentir-se como uma experiência extática.

Para ajudá-lo com essa conexão elétrica, os nossos dois especialistas estão aqui para compartilhar sete tipos de sexo de lua-de-mel que você deve absolutamente ter.

A vossa lua-de-mel não é a altura para passar os preliminares. Cada casal deve saber como se livrar um do outro manualmente, sem brinquedos", diz Brame. E a tua lua-de-mel, diz ela, é a altura ideal para aperfeiçoares as tuas habilidades de como fazer gouinage. Muitas noivas caem em uma Armadilha de dar e não receber, ou não recebê-lo da maneira que precisam e querem. Uma lua-de-mel é uma boa altura para estabelecer os seus futuros hábitos sexuais e para se certificar de que recebe o máximo que dá.

A lua-de-mel é o momento de brincar, explica ela. Este tempo é dedicado apenas a vocês os dois-algo que vai mudar quando você voltar para casa para a realidade. Não só isso, mas ela acrescenta que a tua lua-de-mel é a tua melhor hipótese de te safares com locais estranhos. Mesmo que sejas apanhado, as pessoas tendem a perdoar recém-casados muito facilmente.

Seja o que for que te faça cócegas, está na hora de tentares algo novo. Você pode ser um dos raros indivíduos que sempre serão felizes fazendo sexo da mesma maneira, mas a grande maioria dos adultos tendem a desejar variedade após alguns anos de casamento. A falta de variedade é a causa número um das pessoas que se desviam do seu relacionamento primário. Por isso, aproveitem agora para aprender coisas novas, adicionem especiaria ao vosso sexo, e nunca tenham medo de tentar novas formas de dar e receber prazer.

Porque Sexo em lua-de-mel deve ser especial. Trata-se de apreciar o corpo um do outro e as sensações envolvidas. Este é o momento de permanecer na sensualidade um do outro como praticar bdsm.

Tens muito tempo para o fazer nesta viagem em particular. Mas compartilhar uma experiência sexual rápida juntos pode aumentar o Fator de excitação deste já divertido tempo. Outra ferramenta importante no repertório de cada parceiro é saber como sair e tirar o seu parceiro em um período de tempo muito curto.

Em anos vindouros-com empregos e crianças constantemente destruindo o seu horário sexy—sabendo que você pode espremer em uma rapidinha antes de dormir ou saltar no chuveiro com o seu mel de manhã e ambos emergir limpo e sorrindo, tanto vai ajudá-lo a manter a sua sanidade e manter o seu casamento vibrante.

O sexo tântrico traz experiências sexuais testadas e verdadeiras para o próximo nível. Então, enquanto você está em sua lua de mel, tente " usar algumas técnicas tântricas de respiração e beijos, bem como posições.

Pode ter-se sentido muito tímida antes de dar o nó para partilhar as suas fantasias sexuais. Mas agora que és casado, está na hora de te abrires um pouco mais sobre as tuas fantasias mais sexys. Se você estava morrendo para tentar uma pequena encenação, sua lua-de-mel poderia ser a oportunidade perfeita para fazer sexo em uma praia, por exemplo. Revelar as tuas fantasias sexuais significa deixar o teu parceiro entrar na tua mente, não apenas no teu corpo.

0 comentários:

Postar um comentário