Como melhorar a sua vida sexual


Romances, pornografia, role play, lingerie. São boas maneiras de ligar o acelerador sexual, mas normalmente não são suficientes.

Essas coisas são ótimas se você gosta delas, vá em frente, mas acontece que as pessoas estão lutando normalmente não porque não há estimulação suficiente para o acelerador — é que há muita estimulação para o freio.

Nada aciona mais o travão do que estresse com o masturbador masculino como usar.

O Stress é um mecanismo de sobrevivência para te ajudar quando o teu corpo te envia sinais que dizem que não estás seguro agora, e se não estás seguro agora, é um bom momento para fazer sexo?

Não importa o quanto estejas a tentar bombear o acelerador, o stress crónico pode abafar completamente o teu desejo sexual. Trabalho, cuidados infantis e sono reduzido são apenas algumas coisas que podem pisar o freio.

Para muitos casais de longa duração, a pressão para manter uma vida sexual consistente é uma grande fonte de estresse, diz o autor, e, ironicamente, é muitas vezes a razão pela qual eles não estão tendo isso consistentemente.

Aqui estão algumas técnicas que os casais podem usar para pôr o acelerador a funcionar.

Algumas pessoas ouvem isso e pensam, bem, isso não é realmente romântico, quanto o seu parceiro pode querer você se eles têm que agendá-lo?. Mas há alguma coisa que façamos nas nossas vidas que seja importante para nós que não agendemos?

O sexo de agendamento lhe dá tempo para eliminar qualquer stress que está batendo no freio, seja o estresse relacionado ao trabalho ou se certificar de que a casa está limpa.

Há tempo de preparação onde você pode fazer o que for preciso para reduzir seus níveis de estresse ou aquecer seu acelerador.

Queres sexo. Parece que o teu parceiro não. Muitas vezes, quando um parceiro quer sexo, não se trata de um desejo de prazer — trata-se de uma necessidade de intimidade.

Eles querem a ligação, querem a aceitação, querem sentir-se procurados pelo seu parceiro, e pode sentir-se assustador quando o seu parceiro continua a dizer "não". A que estão a dizer não? Estão a dizer não ao sexo ou estão a dizer não a todos?”

Se o teu parceiro não parece interessado, não assumas que é porque não se sentem atraídos por ti. É provável que estejam sobrecarregados com o estimulador de próstata modelos.

"Não é absolutamente verdade que um Parceiro esteja dizendo Não porque não estão atraídos", explica. "Normalmente, começa em um lugar de" eu estou apenas estressado e exausto e não estou interessado agora", e então se transforma no que eu chamo de "dinâmica de perseguição".

Se a tua relação não tem sexo, a pior coisa que podes fazer é perseguir o teu parceiro. Persegui-los vai aumentar o stress e bater no travão.

Se queres acelerar a tua vida sexual, tens de parar de fazer do sexo o objetivo. Em vez disso, ela diz para se concentrar em construir intimidade.

Concorda que tu e o teu parceiro vão por um certo período de tempo sem fazerem sexo. Uma vez que a pressão está fora, você terá espaço para ser mais íntimo de outras maneiras.

Enquanto estás na tua pausa para sexo, arranja tempo todos os dias para abraços e beijos. Abraços e beijos podem parecer triviais, ela diz, mas eles são uma ótima maneira de construir intimidade. Além disso, vão reduzir os níveis de stress e dar-vos vontade de fazer sexo, diz ela.

Reforça a ligação e a ideia de que és seguro e carinhoso com esta pessoa. Cria também afeto físico na relação que não é iniciação.

Casais que têm uma forte amizade devem ser capazes de fazer esses exercícios para reconstruir a intimidade. Se você e o seu parceiro acharem difícil, recomenda consultar um terapeuta que possa ajudar.

A minha primeira recomendação é sempre encontrar um terapeuta sexual, porque somos todos tão ternos e sensíveis em relação à sexualidade, e pode ser difícil falar uns com os outros sobre isso de uma forma que nunca é culpa e nunca magoa.

0 comentários:

Postar um comentário